16 junho 2014

Tatuagens de diamantes

Louder Than Gods Revolver.

Oi gente, quanto tempo que não atualizo a tag tatuagens né? desculpa me faltava inspirações porem hoje vim mostrar algumas tatuagens de diamantes da qual acho lindo espero que gostem, quem sabe eu ou vocês não fazem uma delas :) as imagens que apareceram aqui foram extraídas do Pinterest e We heart it.
Estas pedras preciosas podem, primeiramente, significar amor, extravagância, fidelidade e, até mesmo, o infinito. Outro significado muito comum para as tatuagens de diamante é a mistura de opostos como a delicadeza e a resistência - um diamante só pode ser cortado/riscado por outro diamante. - tattoo tatuagem
Como não gostar de um diamante que tem uma simbologia tão rica eu por exemplo acho que ele é uma pedra de resistência mesmo você tentando quebra-la vai ser meio difícil e essa filosofia que temos que seguir de não deixar ninguém te nos quebrar ou derrubar.


01- nuca | 02- braço | 03- orelha | 04- dedo | 05- pulso

E você qual gostou mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.