26 abril 2014

Série Pretty Little Liars


Olá! Hoje eu vim falar um pouquinho sobre séries, primeiro quero confessar que sou uma série maníaca, vejo muitas ao mesmo tempo, às vezes me perco, mas logo me acho, enfim eu gostaria de começar essa coluna apresentando para vocês uma das minha series preferidas.

Gênero: Drama, Suspense/Terror
Data de estreia: EUA 08/06/2010
Canal: ABC Family

A série conta a historia de cinco amigas inseparáveis que têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.
Mais não é só de mistério que vive essa série, as Liars têm seus romances e por muitas vezes secretos e você se pega torcendo tanto pelos casais que parece que é a sua vida, é uma ligação incrível que eu tenho com a historia.
E eu acredito que vocês que ainda não viram com toda certeza já ouviram falar e deveriam assistir, e vocês que já viram tenho quase 100% de certeza que estão apaixonados assim como eu.


Conheçam Pretty Little Liars!
Eu comecei a assistir essa série por indicação da minha tia, ela disse que eu ia gostar e não deu outra foi amor à primeira vista, logo no primeiro episódio eu já estava apaixonada e dai por diante não parei de ver mais, para vocês terem uma pequena noção eu vi toda primeira temporada em três dias, ou seja, virei um final de semana inteiro mal parava para ir ao banheiro, tomar banho e comer tudo isso para descobrir que era A.

Atualmente a série terminou a sua 4° temporada e só deve voltar a exibir a 5º lá para Junho.
O melhor é que existem tantos mistérios, tantas peças que você se vê completamente zonzo tentando montar esse quebra-cabeça, e acreditem não é nada fácil  eu já suspeitei de tanta gente que não tinha nada a ver, e depois era suspeita de novo, uma verdadeira loucura.
Devo Lembrar que PLL é uma série de livros (os quais eu ainda não li, mais já estão na minha listinha) que foi adaptada para TV.


Mais devo avisar: CUIDADO Pretty Little Liars VICIA!

Espero que tenham gostado do post e até a próxima!

Faça parte dessa campanha também #Faça_uma_blogueira_feliz  #Comente



2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Pensamentos no ar - 2013 Todos os direitos reservados - Criado por: Renata Santana - Tecnologia do Blogger.